sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ha um tempo para todas as causas na Terra

Que a Paz do Senhor esteja convosco aqui reunidos em nome de Jesus, estamos com os sentimentos elevados, é assim nossa querida irmã. 

Jesus diz: "Vinde a mim vós que estais cansados e vos aliviarei". Confiai na Providência Divina que não cessa de auxiliar a todos aqueles que necessitam, que pedem e que dobram seu joelho em sentimentos de humildade, pra agradecer, pra pedir, pra chorar, assim é nós com Deus o Pai Maior, que ampara que supre que renova, que transforma, mas a partir da semente a qual nós nos permitimos florar.

É assim que temos um tempo como diz Isaias para todas as causas da Terra, o tempo de juntar, de separar, o tempo de ganhar e perder, o tempo de destruir e construir, o tempo de remendar e de andar rasgado, a um tempo para plantar e outro para colher, um tempo para juntar e separar as coisas.

Então vamos estar confiantes como as estações do ano, o frio, o calor, o outono, a primavera, a noite o dia, o orvalho e o anoitecer, portanto nos cabe confiar e seguir na Providência Celestial que em nenhum momento nos abandona.

Que Jesus esteja com todos nós, no amor e em nossos conflitos e toda e qualquer situação de moral, de físico.

Estejamos com Ele e sem dúvida estaremos em Paz e confortados.

(16/08/2010 20:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário