terça-feira, 26 de abril de 2011

Barreira: Terra e Espiritualidade

Que estejamos certos em nossos corações à grande máxima de Jesus da Caridade e o Amor ao próximo. Irmãos sabemos que na carne vossos desejos fraquezas são maiores e a provação fica mais difícil, mas não impossível e por de fato haver esta dificuldade é que cada vitória que temos nossa vida se encontra com as virtudes que vem embelezar nossos caminhos, pois somente as virtudes passaram desta barreira terra e espiritualidade.

Por isso devemos insistir conosco mesmo tantas vezes for preciso para não desistirmos de melhorar nossa vida, nosso sentimento, nosso coração e nossas atitudes. É assim que chegaremos a um lugar mais condizente com a nossa realidade.

A terra é um ir e vir, mas temos que aprender que cada viagem, mais cultura e aprendizado se adquiri e menos erros são cometidos. Então estejamos certos queridos que alcançaremos nossos objetivos, confiando, produzindo e orando aos amigos e a Deus com amparo e sabedoria para lidar com as situações do porvir.

Fique com Deus até a próxima!
(25/10/2010 - 20:00 hrs)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Refletir para ouvir

Que a Paz do Senhor esteja com todos meus irmãos.
Esta é uma semana onde reunimos muitos pensamentos elevados a Deus e a Espiritualidade, embora ainda tenhamos muitos irmãos envolvidos e levados pelos prazeres, mais grande é o chamar que infla nos corações por esta passagem com Jesus a mais de 2000 anos e seus ensinamentos estão mais vivos que nunca.

Então aproveitamos e vamos refletir em tudo que  passar ao nosso redor, afim de que não percamos mais tempo.

E esse momento especial para nós conseguirmos trazer, socorrer, orientar e tratar de muitos irmãos que ficam na inércia e obsediando muitos dos encarnados que se voltam a Deus, rogamos o conforto de Deus Espiritualmente, pois se vocês pudessem ver como fica o Céu cheio de estrelas multi coloridas descendo e abençoando e tocando aquele que dá passividade.

Meus irnãos esse é o único caminho que nos leva a Jesus e a redenção, muitas vezes pela dor e o sofrimento, mas não podemos nos afixar no sofrimento porque ele é passageiro assim como nós na vida terrestre, a verdadeira vida é essa que estamos de Fraternidade e trabalho incessante na Seara do Pai, que não cessa um só instante, amparando e socorrendo milhares de irmãos em todas as esferas.

Que assim seja Graças a Deus, reflitam sempre, esse é um grande começo, quem reflete consegue por alguns instantes silenciar a mente e por vezes nos ouvir.

(21/04/2011 20:00hs)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nem sempre...

Nem sempre minha irmã as coisas transcorrem de acordo com o que desejamos, agradeçamos a Deus por isso, pois na grande maioria das vezes não iria contribuir para o nosso bem, um minuto que se perde aqui pode acreditar poderá renderte dias, meses e anos.

Então mantenhamos sempre a calma, a serenidade e a resignação diante de qualquer obstáculo que possa aparecer em nossos dias.

Que Deus abençoe a todos agora e sempre!

(05/08/2010 20:00hs)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vibremos aos médicos e auxiliares

Vamos queridos irmãos vibrar intensamente aos nossos queridos irmãos que estão sempre a auxiliar os enfermos, os médicos, que Jesus os abençõe.

Que vocês em nome do Pai possam vibrar intensamente aos Bons Amigos e companheiros aos médicos que fazem a diferença de uma forma.

Vamos pedir a Deus hoje, existem muitas diferenças cada qual com seu jeito individual de viver e não sabem como as vezes a simplicidade e a humildade são cruciais numa vida.

Que todos os médicos e auxiliares recebam em vibração e que todos sintam seus sentimentos renovados, e que possam fazer de alguma forma a diferença em sua vida e de seu próximo.

Que assim Seja

Fiquem na Paz de Deus.

(05/08/2010 02:00hs)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A todos os Pais encarnados e desencarnados.

É isso ai minha irmã primeiro Deus sempre em qual quer situação, ante ao desespero as alegrias primeiro a Deus para agradecer para pedir. Ele está sempre ao nosso lado e nos da de acordo com nossas necessidades. Pense sempre nisso. Vamos iniciar nossas vibrações da madrugada. Hoje vamos rogar ao nosso querido e amado Deus nosso Pai Maior, para fortalecermos  e pedimos para todos esses queridos.

Pai esses queridos que tem como missão auxiliar, amparar, proteger, ensinar, educar e acarinhar seus filhos e arrimo da família ele é o que sustenta e que da à proteção o sentimento de segurança. Pois a esses queridos Pai que bem fazem suas bem feitas tarefas rogamos e vibramos intensamente a Deus por ele esses Pais modernos e partícipes, porém vamos agora nesse momento vibra por aqueles que nasceram também com esta missão e não cumpriram seus papéis levados pelo desiquilibrio, pelos vícios, pelas suas fraquezas faliram ante suas provações se entregando as vicissitudes de toda sorte!

Que Jesus abençoe a todos sempre revestindo e fortalendo os que conseguem seguir diante das provas e pedimos a força e coragem para os que se entregaram possa retomar suas verdadeiras missões de crescer e evoluir e levar suas famílias a frente com amor e carinho e protegendo os seus.

Que Deus possa tocar a cada Pai que todos de alguma forma possam ter o despertar e que tenha seus filhos como o instrumento que Deus confiou diretamente em nossas mãos os quais tem o dever de desenvolvê-los bem formados, criados e educados.

Que assim seja que está vibração alcance a todos os Pais encarnados e desencarnados.


(04/08/2010 às 2:00 hrs)

Meditemos sobre o Papel das Mães

Que Jesus esteja presente nesse momento em nossos corações, estejamos nós voltando nossos sentimentos para o Alto afim de que não nos percamos em vibrações tão maléficas, violentas, revoltas, e de grande miséria do ser humano. Não podemos chegar ao fim do poço de nossos piores sentimentos. Todos, seja como for nessa vida está sob a Justiça Divina. Creais pois não falha a justiça de Deus, todo ato tem sua consequência, sua ação responde em reação. Mas nós seres na vida terrestre somos movidos pela carne, pelo instinto e não somos capazes de evoluir e elevar nossa razão, inteligência e somos levados pelos sentimentos impulsivos onde a razão é deixada para traz. Onde as faltas cometidas são realmente graves, não por conta do sentimento de amor, mas o da posse, da indignação, do orgulho ferido, da vaidade desmedida.

Cadê a renúncia, o amor sem espera de recompensa, nem mesmo as mães de hoje tem esse crédito, porque não estão abrindo mão de sua parte como fêmea e deixando a maternidade, os princípios cristãos, o arrimo estrutural da família de lado. Não estamos generalizando, mas por outro lado deixando um sinal de alerta para todas as mulheres que não tem tempo para ser sábia e como tola destrói seu lar. Não estamos tirando a responsabilidade dos homens, mas a mulher é dotada de um canal direto com o Criador, possui plenas condições de assumir a direção do barco familiar, levando para um porto seguro e ir como um bom Capitão resgatando as vítimas de náufragos individuais.

A mulher tem tarefa dífícil, mas jamais impossível e é com essa mãe, filha, que contamos para alcançar as causas de nosso mundo. Não estando apenas a frente de uma mesa de escritório onde muitas vezes se alimenta as vaidades, mas a frente da grande mesa, onde celebra a Santa Ceia com seus familiaires, levando-os a crescer, evoluir e elevar-se a Grande Família Universal e Espiritual.

Mulheres não permitam perder o que mais de bonito e de reluzente Deus permitiu a vós todas. O coração de amor incondicionalmente seja como for seus filhos e seus familiares e porque não dizer a seu próximo.

Mulheres mais envolvidas tocam os corações de seus esposos e de nossa sociedade, e porque não dizer que unidas um Mundo Melhor mais amororo e terno. Que vocês compreendam a exteñsão de vossas responsabilidades. Para amanhã acolher na Pátria Espiritual tua familia novamente. E não ser uma a mais a vagar pelos caminhos tortuosos da vida espiritual inferior.

Fiquem todos com Jesus

Irmã Mirna

(13/04/2011 20:00hs)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Meditem pensem como pode melhorar e mudar e ajudar os outros

Que a Paz do Senhor esteja perante a presença de todos nós aqui reunidos.

A que se comemorar mas como bem disse minha filha, a irresponsabilidade, a invigilância de muitos torcedores acabam com as festas de muitos que estão indo ou voltando de seus trabalhos, de seu laser ou de suas crenças, mas há que vibrarmos rigorosamente, fervorosamente hoje, amanhã e sempre para que a consciência desses irmãos acordem pois é um atraso sem explicação.Você ouviu o programa hoje de manhã e ouviu, disse o interlocutor que estamos cerca de 600 anos atrasados e enquanto não houver o despertar da consciência de todos os seres ou uma grande maioria não ocorrerá uma transição benéfica.

Nós aqui não podemos também ficar apenas esperando, mandamos milhares e milhares de mensagens faladas, escritas, sentidas para que todos possam dar ouvidos, mas neste ou nesta festa que todos vivem dentro de si são incapazes de ouvir a própira voz, fica difícil, bem pra falar a verdade vocês não ouvem nem uns aos outros,ora televisão, ora comentários alheios, ora futebol, ora problemas, contas, dívidas e ai foi mais um dia e chega a noite e nenhum de vós acordam pelo menos para orar para agradecer, são tomados pelos excessos alimentares, pela bebida, pelas influências que carregam o dia todo de onde andam, e sequer se lembram do sol que iluminou nosso dia e aqueceu o frio. Só lembraram isso na hora de se colocar mais a vontade para sair, passear, chamar atenção. Ai no cair do sol e o levantar da noite a mesma coisa.

Por isso é tão difícil chegar a vos, porque NAO TEM TEMPO PARA AS COISAS DO REINO DE DEUS. Vocês precisam despertar enquanto ha tempo, antes de sermos levados paral dia, ou noite que não acontecerá para cada qual a sua medida.

Meditem pensem como pode melhorar e mudar e ajudar os outros, fica com Deus Minha irmã. 

(21/06/2010 20:00hs)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A oração

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.

Não nos afasta os problemas dos cotidiano, entretanto, nos clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança

Não nos modifica as pessoas difíceis dos quadros de convivência, no entanto, nos ilumina os sentimentos, de modo a aceitá-las como são.

Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo, em qualquer ocasião, nos fortalece para o tratamento preciso

Não nos imuniza contra a tentação, mas nos multiplica as energias para que lhe evitemos a intromissão, sempre a desdobrar-se,através de influências obsessivas.

Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto, se quisermos, ei-la nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos para a extensão do mal

Não nos isenta da incompreensão alheia, porém, nos inclina à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.

Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho que nos experimentem por fora, mas sempre nos garantirá a tranqüilidade, por dentro de nós, induzindo-nos a reconhecer que, em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor

Meimei

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhos da espiritualidade

Que vocês se concientizem meus filhos que de muitos para ca temos que aprender a enxergar nosso momento presente nos olhos da Espitiritualidade. Para que todos tenham força para continuar a seguir sem desanimar. As circunstâncias do que ocorreu no Rio de Janeiro não vem ao caso, mas a comoção, a solidariedade de um povo unido e consternado em posição de solidariedade e comoção íntima.

Então para que possamos ter na mente que não podemos fixar o mal que nos impressiona e sim mirarmos para frente e para o alto, sabendo que Deus é justo e misericordioso e jamais desampara um só filho seu, e que a vida CONTINUA e que estes queridos irmãos que partiram para Espiritualidade estão regressando para suas verdadeiras famílias e sua casa principalmente, neste Universo a Espiritualidade Celestial.

Não nos cabe as más impressões, mas agir com amor e confiança e ir tranquilizando os que vivem do nosso lado, que a vida não cessa após um fato deste, ela continua e todos um dia iremos nos encontrar.

Que esta passagem seja amena e que os pais das vítimas recebam nossas melhores vibrações de Força, Coragem, Sustentação e o Consolo de que a vida não separará por muito tempo essa distância. E que nós também lembremos do sofrimento da Mãe do agressor.

Que nós não podemos destilar veneno, mas pelo pouco conhecimento, entregar ao Deus os seus atos que a vida se encarrega de colocar a Lei da Justiça e do Amor em prática.

É muito triste toda a situação, mas pedimos, vamos mudar o padrão vibratório para que não venhamos a ser mais um a colaborar com tantas mudanças

Fiquem na Paz de Deus e que vibrem a todo instante que puderem para este fato e para todos os envolvidos a fim de minimizar vossos sentimentos.

Que assim seja Graças a Deus!

(08/04/2011 2:00hs)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ensinamento e Pratica

Que Jesus esteja no meio de nós e no meio de todas as nossas atitudes, estejamos sempre orando e rogando a Deus que tenhamos força para praticar e agir perante tantos ensinamentos, mas temos mesmo que nos preocupar com estas questões, nem sempre é só ler, é praticar é sentir a vivência, é aprender de fato a colocar em todos os instantes o que tanto ouvimos e lemos em pratica, não 100%, mas a medida que cobramos de nós.

É importante sempre nos pressionar para que realmente tenhamos firmeza e contância em tudo o que nos propomos a fazer, e a disciplina como uma regra de conduta, sempre organizar os horários e tudo dará certo. Vai sempre aos poucos se organizando a determinada tarefa.

Tempo ocioso passa que não percebemos, tempo produtivo voa e podemos plantar e colher em nosso e em favor do próximo. Se puder aumente sim sua carga horária, posso garantir mal não fará, mas se organize afim de não ter atropelos.

Fique na Paz de Nosso Pai Maior e fica aqui um beijo desses nossos amigos e estudantes. Até Mais.
(04/08/2010 - 20:00hs)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor de Deus

Que vibremos a todos os corações que possam sentir o Amor de Deus que é puro e cheio de justiça, generosidade e renúncia. Que possamos aprender a amar assim de forma desprendida, sem egoísmo, sem apego, libertando e não enjaulando. Que o amor possa ser uma benção renovadora para sermos melhores não permitindo que o amor desmedido e egoísta se apodere de nossos corações. O amor e a força renovadora é fonte de energia incensante. Que assim seja. Graças a Deus. Vibremos.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vibração pelos que auxiliam

Vamos rogando ao nosso Bom Deus, por todos os nossos queridos auxiliares, aqueles que estão sempre de vigília, sempre buscando auxiliar, nossos irmãos que estão sempre amparando e trabalhando incessantemente para que muitos não sucumbam.

Por isso hoje aqui vamos vibrar intensamente a eles os auxiliares, os enfermeiros, os nossos queridos trabalhadores da última hora, que sempre com muito empenho e comprometimento nas mais diversas regiões e em todas as colonias, estão a prestar o socorro aos espíritos que gemem e choram ainda pela ignorância de suas almas. que assim seja.

Vamos doar nosso melhor, e a cada qual, que Deus vos fortaleça cada vez mais para que possam galgar e trilhar um caminho de flor e de recompensas celestiais pelo amor, a compreensão e a fraternidade existente em seus corações.

Que assim seja, Graças a Deus.

(03/08/2010 20:00hs)