quarta-feira, 11 de maio de 2011

Grande Despertar

É chegado o momento de reflexão das coisas de Deus, do aprendizado do novo renascimento e do grande despertar. Todos nesta vida temos uma tarefa, não tem nenhum ser humano que vem para o plano terrestre sem uma jornada a ser cumprida, mas esta não é a razão do meu comentário, o importante é saber que viemos aqui e não a passeio como quase todos os seres da Terra pensam.

Gente reflitam por Deus, tudo tem uma razão de ser. Portanto temos que acordar e ir até as nossas almas no mais profundo e meditar. Por que, onde e como tenho ou devo chegar? Qual minha tarefa? Como progredir  e levar os meus entes queridos comigo?

Como podemos pensar que apenas venho aqui, faço o que bem entendo e simplesmente volto achando que não foi esclarecido em pleno século XXI. Não pensamos como tanta tecnologia e tão pouco moral.

É hora de refletir de fato e tomar ciência, um ser que abre os olhos para a vida eterna é um grande multiplicador. Ja parou para pensar quantas pessoas vocês convivem em casa, na vizinhança no trabalho, no meio social.

Portanto é chegada a hora do despertar de cada um de vocês que ja detêm conhecimento propagar a Doutrina Renovadora da Redenção, o Amor ao próximo, mais a Reforma Íntima, vocês precisam conhecer vossos limites e também vossos corações, seus defeitos e inclinações negativas e aprender a resistir sempre. Sem esforço e no momento justo nada se adquiri.

Por hoje é só refletir, propague no seu meio amor, tolerância, compreensão, justiça e sentimento de elevação. Cabe a cada um de nós crescer e multiplicar as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário