terça-feira, 31 de maio de 2011

Servir, Amar, Confiar e Perseverar

Meus queridos irmãos é necessário que aprendamos a servir, e para servir é necessário o coração sincero. E todas as formas de ensinar a vida nos coloca, falar é fácil, fazer é difícil, mas o caminho é o amparo, o amor, a doação. O que são escritos? O que são palavras? Temos sim que trazer e exercitar, sempre nossa capacidade de servir e de ajudar de coração para coração, isso é o mais importante.

É necessário que saiba que diante das provas teu pior inimigo é tu mesmo, que será obsediado por ti mesmo, pelas imperfeições que tens e a briga muitas vezes é mental e sentimental, e entre o dever, a razão e coração, portanto sempre diante da provação persevere em suas ações, pois somente assim exercitará e terás que aprender, ou se não o fizer, um dia um momento estará no lugar do outro e certamente o que faria seu irmão, talvez seria muito melhor do que estão se esforçando.

Seja confiante e melhore, tens coisas que ja não da para perder tempo, melindres, intolerância e impaciência, é hora passada de evoluir e tirar um nota melhor na prova.

Deus te concede, avante, com os princípios Cristãos, Servir, Amar, Confiar e Perseverar sempre, sempre.

(16/08/2010 02:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário