segunda-feira, 2 de maio de 2011

É hora de voltar

É minha cara amiga de jornada destes mundo tão imenso e tão velho, sabe a vida na terra passa tão rápido, tão depressa que quando acordamos ``boom`` é hora de voltar, perdemos tanto tempo, somos chamados a todo instante mas não temos ouvidos de ouvir e nem olhos de ver.  É difícil deixar o mundo, são muitas as ofertas, mas ninguém pode imaginar quão grande os manjares celestiais.

Se ai acha bom algumas coisas boas de ordem material e alimentar, aqui não com muito trabalho e esforço encontramos um alimento que não perece que invade nossas almas e nos enche de felicidade e sensação de amor de bem estar de coração repleto.

A pureza das paisagens, a música, as crianças, os prédios e a cada colônia com sua beleza majestosa, não do luxo, da pureza do amor, da vibrações emanadas constantemente por falanges e falanges de espíritos amorosos e dedicados, a cada reencontro uma cena inesquecível. O pai que busca o filho, a mãe que encontra e recebe em seus braços seu filhinho. Os avós, os irmãos,os colegas de jornadas, os amigos.

Lógico que temos em toda extensão os resgates de espíritos desejosos de ajuda ou os quais recebem auxílio por intercessão de seres entes. Mas isso é sempre um momento de vitória e conquista, pois com luta e dedicação esse espírito terá seu reencontro. Por isso todos aqui trabalham sem cessar para ajudar no seu reencontro familiar e fraternal e aquele que ja os tiveram dedicam-se ainda mais para que outros recebam toda essa espiritualidade presente sejam sempre tão iluminados e misericordiosos pois foi assim que aconteceu comigo.

Bom revê-la continue firme, nos veremos também um dia, mas ainda tem tempo.  

Olha fique com Deus e um beijo nesse coração. tchau

(Maio/2010)








Nenhum comentário:

Postar um comentário