terça-feira, 26 de abril de 2011

Barreira: Terra e Espiritualidade

Que estejamos certos em nossos corações à grande máxima de Jesus da Caridade e o Amor ao próximo. Irmãos sabemos que na carne vossos desejos fraquezas são maiores e a provação fica mais difícil, mas não impossível e por de fato haver esta dificuldade é que cada vitória que temos nossa vida se encontra com as virtudes que vem embelezar nossos caminhos, pois somente as virtudes passaram desta barreira terra e espiritualidade.

Por isso devemos insistir conosco mesmo tantas vezes for preciso para não desistirmos de melhorar nossa vida, nosso sentimento, nosso coração e nossas atitudes. É assim que chegaremos a um lugar mais condizente com a nossa realidade.

A terra é um ir e vir, mas temos que aprender que cada viagem, mais cultura e aprendizado se adquiri e menos erros são cometidos. Então estejamos certos queridos que alcançaremos nossos objetivos, confiando, produzindo e orando aos amigos e a Deus com amparo e sabedoria para lidar com as situações do porvir.

Fique com Deus até a próxima!
(25/10/2010 - 20:00 hrs)

Um comentário:

  1. Os dias sempre são melhores na presença do nosso Deus!
    Colha bons dias!
    Convido para que leia e comente meu “A Onírica Competição de Armelau” no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir