quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meditemos sobre o Papel das Mães

Que Jesus esteja presente nesse momento em nossos corações, estejamos nós voltando nossos sentimentos para o Alto afim de que não nos percamos em vibrações tão maléficas, violentas, revoltas, e de grande miséria do ser humano. Não podemos chegar ao fim do poço de nossos piores sentimentos. Todos, seja como for nessa vida está sob a Justiça Divina. Creais pois não falha a justiça de Deus, todo ato tem sua consequência, sua ação responde em reação. Mas nós seres na vida terrestre somos movidos pela carne, pelo instinto e não somos capazes de evoluir e elevar nossa razão, inteligência e somos levados pelos sentimentos impulsivos onde a razão é deixada para traz. Onde as faltas cometidas são realmente graves, não por conta do sentimento de amor, mas o da posse, da indignação, do orgulho ferido, da vaidade desmedida.

Cadê a renúncia, o amor sem espera de recompensa, nem mesmo as mães de hoje tem esse crédito, porque não estão abrindo mão de sua parte como fêmea e deixando a maternidade, os princípios cristãos, o arrimo estrutural da família de lado. Não estamos generalizando, mas por outro lado deixando um sinal de alerta para todas as mulheres que não tem tempo para ser sábia e como tola destrói seu lar. Não estamos tirando a responsabilidade dos homens, mas a mulher é dotada de um canal direto com o Criador, possui plenas condições de assumir a direção do barco familiar, levando para um porto seguro e ir como um bom Capitão resgatando as vítimas de náufragos individuais.

A mulher tem tarefa dífícil, mas jamais impossível e é com essa mãe, filha, que contamos para alcançar as causas de nosso mundo. Não estando apenas a frente de uma mesa de escritório onde muitas vezes se alimenta as vaidades, mas a frente da grande mesa, onde celebra a Santa Ceia com seus familiaires, levando-os a crescer, evoluir e elevar-se a Grande Família Universal e Espiritual.

Mulheres não permitam perder o que mais de bonito e de reluzente Deus permitiu a vós todas. O coração de amor incondicionalmente seja como for seus filhos e seus familiares e porque não dizer a seu próximo.

Mulheres mais envolvidas tocam os corações de seus esposos e de nossa sociedade, e porque não dizer que unidas um Mundo Melhor mais amororo e terno. Que vocês compreendam a exteñsão de vossas responsabilidades. Para amanhã acolher na Pátria Espiritual tua familia novamente. E não ser uma a mais a vagar pelos caminhos tortuosos da vida espiritual inferior.

Fiquem todos com Jesus

Irmã Mirna

(13/04/2011 20:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário