sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olhos da espiritualidade

Que vocês se concientizem meus filhos que de muitos para ca temos que aprender a enxergar nosso momento presente nos olhos da Espitiritualidade. Para que todos tenham força para continuar a seguir sem desanimar. As circunstâncias do que ocorreu no Rio de Janeiro não vem ao caso, mas a comoção, a solidariedade de um povo unido e consternado em posição de solidariedade e comoção íntima.

Então para que possamos ter na mente que não podemos fixar o mal que nos impressiona e sim mirarmos para frente e para o alto, sabendo que Deus é justo e misericordioso e jamais desampara um só filho seu, e que a vida CONTINUA e que estes queridos irmãos que partiram para Espiritualidade estão regressando para suas verdadeiras famílias e sua casa principalmente, neste Universo a Espiritualidade Celestial.

Não nos cabe as más impressões, mas agir com amor e confiança e ir tranquilizando os que vivem do nosso lado, que a vida não cessa após um fato deste, ela continua e todos um dia iremos nos encontrar.

Que esta passagem seja amena e que os pais das vítimas recebam nossas melhores vibrações de Força, Coragem, Sustentação e o Consolo de que a vida não separará por muito tempo essa distância. E que nós também lembremos do sofrimento da Mãe do agressor.

Que nós não podemos destilar veneno, mas pelo pouco conhecimento, entregar ao Deus os seus atos que a vida se encarrega de colocar a Lei da Justiça e do Amor em prática.

É muito triste toda a situação, mas pedimos, vamos mudar o padrão vibratório para que não venhamos a ser mais um a colaborar com tantas mudanças

Fiquem na Paz de Deus e que vibrem a todo instante que puderem para este fato e para todos os envolvidos a fim de minimizar vossos sentimentos.

Que assim seja Graças a Deus!

(08/04/2011 2:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário