quinta-feira, 14 de abril de 2011

A todos os Pais encarnados e desencarnados.

É isso ai minha irmã primeiro Deus sempre em qual quer situação, ante ao desespero as alegrias primeiro a Deus para agradecer para pedir. Ele está sempre ao nosso lado e nos da de acordo com nossas necessidades. Pense sempre nisso. Vamos iniciar nossas vibrações da madrugada. Hoje vamos rogar ao nosso querido e amado Deus nosso Pai Maior, para fortalecermos  e pedimos para todos esses queridos.

Pai esses queridos que tem como missão auxiliar, amparar, proteger, ensinar, educar e acarinhar seus filhos e arrimo da família ele é o que sustenta e que da à proteção o sentimento de segurança. Pois a esses queridos Pai que bem fazem suas bem feitas tarefas rogamos e vibramos intensamente a Deus por ele esses Pais modernos e partícipes, porém vamos agora nesse momento vibra por aqueles que nasceram também com esta missão e não cumpriram seus papéis levados pelo desiquilibrio, pelos vícios, pelas suas fraquezas faliram ante suas provações se entregando as vicissitudes de toda sorte!

Que Jesus abençoe a todos sempre revestindo e fortalendo os que conseguem seguir diante das provas e pedimos a força e coragem para os que se entregaram possa retomar suas verdadeiras missões de crescer e evoluir e levar suas famílias a frente com amor e carinho e protegendo os seus.

Que Deus possa tocar a cada Pai que todos de alguma forma possam ter o despertar e que tenha seus filhos como o instrumento que Deus confiou diretamente em nossas mãos os quais tem o dever de desenvolvê-los bem formados, criados e educados.

Que assim seja que está vibração alcance a todos os Pais encarnados e desencarnados.


(04/08/2010 às 2:00 hrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário