quarta-feira, 30 de março de 2011

Inteligência e Sabedoria

Que a Paz do Senhor esteja sempre presente entre nós.

Irmãos a inteligência é um bem muito grande que o Pai Maior concedeu a cada um de nós e temos que aprender a usá-la com a sabedoria de vida. Todos a possui, e por muitas vezes se trata até uma grande arma contra si próprio e seus irmãos, mas ai daqueles também que fazem o mal uso dos atributos concedidos por Deus, contra seus irmãos.

Sabe filhos uma coisa é importante dizermos, nem só de pão vive o homem. Mas nem só dos prazeres da carne e também de tudo o que possa fazê-los envaidecer. A inteligência deve ser usada em favor de nós mesmos e nossos irmãos principalmente aqueles que vivem ao nosso lado, nossos familiares, amigos e as pessoas com as quais trabalhando a inteligência provida de amor, de ensinamentos do coração.

Aquele que é capaz de colocar a sua inteligência com humildade pode ser um grande multiplicador na seara do Pai. Nos cabe sempre ajudar nossos próximos mais próximos. Cabe o forte ajudar o mais fraco e assim hoje o forte amanhã a mão de Deus pode pesar em nós e passamos a enfraquecer. Portanto sejamos fortes para crescer e evoluir, para ampararmos, pois pode ocorrer de um dia sermos amparados, por aquele que ajudamos com inteligência e humildade a se tornar mais forte.

Que assim seja fiquem na Paz de Deus, que Ele vos abençoe e continue vos protegento todos os dias como fez até este momento.

(02/08/2010 20:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário