domingo, 20 de março de 2011

Sinais

Sabe como podemos ajudar as pessoas, como podemos fazer algo que as desperte. O exemplo é o primeiro passo. Então vocês ai, busquem se revestir de Amor, Paciência, Tolerância, Espírito de bondade fraterna e dai, aquilo que tem é só multiplicar,nunca cessa, façam o teste.

Quanto mais fazemos o bem, mais recebemos, não pelo fato do fazer, mas pela a movimentação, o círculo se movimenta e ai recebemos, doamos, trocamos, nos tornamos receptivos e doadores, esta é a equação mais simples.

+ com + = ++++ simples.

Quem disse que a matemática é ruim, mas nós temos que conhecer alguns sinais que são vitais para nossa vida, nossa família, nossos filhos e nossos amigos de convívio fraternal, é bem simples vou mostrar.

+SOMA Amor é tudo o que podemos oferecer, que por sua vez:

x MULTIPLICAR e fazer aumentar o número de pessoas envolvidas e receptivas que aprendem com a multiplicação a:

/DIVISÃO a partilha o que tem com os demais, podem ser esptirituais, os dons, os talentos, as aptidões que cada ser tem, a parte material quem tem 2 ou 4 pode dividir para mais alguns não é verdade!!

Pois o único sinal que utilizamos por último ou o primeiro dependendo de cada criatura é o :

- SUBTRAIR, pensa que ele é mal, não é, ele pode:
subtrair a miséria
subtrair a tristeza
subtrair as angústias
subtrair a depressão
subtrair a fome

Subtraiamos de nossas almas os defeitos e vícios para somarmos as virtudes e multiplicarmos amor e dividirmos a solidariedade o Amor Fraterno.

Que Deus abençoe a todos.....O ruim nao é a matemática é o português.rsrs
(20/03/2011 - 16:44hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário